Peristaltismo.

Bom, me chamo Sérgio L. S. Zettermann, moro em Pouso Alegre/MG e sou filho da Moduladora Rosa Iracema.

Desde que minha mãe iniciou o curso ela enviou algumas frequências para atuarem no meu campo em forma de tratamento, mas meu foco do pedido foi curar o peristaltismo, também conhecido como “borborigmo intestinal”.

Pode parecer um “problema” simples, mas minha barriga sempre fez muuuito barulho, barulhos altos, principalmente em situações que me causavam estresse ou ansiedade. Isso sempre me causava um tipo de sofrimento.

Lembro que começou em 2012 quando estava no último ano da faculdade de Direito e minha barriga fazia altos barulhos em sala de aula, o que me constrangia demais.

Sempre evitava lugares silenciosos ou pessoas perto de mim para que não ouvissem esses barulhos, com certeza era um reflexo da minha ansiedade, mas o fato é que tentei várias terapias (é claro, descartando antes qqr problema de saúde), como reiki, apometria, cura prânica etc e meio que atuavam como efeito paliativo, porque logo os barulhos retornavam.

Minha mãe fez um estudo do meu caso e deu que esse problema ja se arrastava ha 250 anos no meu campo informacional. Na primeira semana do tratamento o barulho ja tinha acabado, no primeiro dia para ser mais exato. Ainda fiquei receoso que voltaria, mas agora, dias depois ja posso dizer que mudou totalmente, não escuto mais barulhos e nem tenho medo que possa vir a fazer se eu estiver em um lugar silencioso com mais pessoas.

Estou ha mais de 15 dias sem tomar o remédio simeticona!! Não ficava sem esse remédio perto de mim (que era um outro paliativo).

Estou muito feliz com o resultado e por finalmente ter resolvido essa questão, me sinto mais leve. Tem outras frequências que foram enviadas e tiveram resultados positivos, mas tentei relatar mesmo o que sempre busquei por uma solução e só fui encontrar com esse tratamento com a Morfus por meio da minha mãe =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.