Coração Aberto!

Na realidade, nem sonhávamos com a Quantum Digital ou algo do gênero, estávamos muito envolvidos com palestras e com nosso curso Terapêutico formando terapeutas por todo o Brasil.
Eu acompanhava o Ivan através de palestras que ele tinha já a mais de 8 anos no YouTube, cada vez que eu assistia meus conhecimentos iam se transformando em novas possibilidades de vida.
O único contato que tinha tido com ele até então, era uma resposta em um vídeo através de uma pergunta que fiz, fiquei surpreso, mesmo o vídeo sendo antigo na internet, ele me respondeu, para mim foi um sentimento muito grande, nossa ele me respondeu!!!! Fiquei em êxtase, e nessa época trocamos telefone.
Vários anos se passaram, até que um dia acordei com uma forte sensação que deveria ligar para Ele, era uma intuição muito forte que ficava falando em minha cabeça: liga para ele, liga para ele, falei para a Flávia que eu estava ficando maluco e essa voz não saia da minha cabeça, liga, liga. Mostrei para a Flávia ele dando palestra, ela disse: mas esse rapaz que usa cabelo rabo de cavalo? Sabe falar de física quântica? Veja bem o que você vai fazer? …risos.
Sem pretensão nenhuma liguei para o Ivan, para falar que sentia que precisava investir em um projeto dele, que talvez ele quisesse que de alguma forma fosse financiado (veio até o valor em minha mente), para minha surpresa ele disse que o projeto já era realidade e nos convidou para irmos a São Paulo em uma reunião na mesma semana (coincidência…?).
Conhecemos assim o Projeto Morfus l, sem entendermos de nada, sem termos visto se funcionava, topamos na hora em tornarmos Disseminadores da Morfus l.
Posso dizer hoje sem medo de errar, foi a melhor decisão da nossa vida, acredito que foi a intuição do alto, hoje vivemos e respiramos essa realidade que veio a fazer parte da nossa missão.
Estamos muitos Felizes por fazer parte dessa Imensa Egrégora.
Paz e Luz a todos e aos que estão vindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *