Dúvidas frequentes

Por ser uma plataforma multidisciplinar, a Morfus I pode ser utilizada nas áreas de saúde, terapias, agricultura, veterinária, nutrição, astrologia, gestão, neuromarketing, investigação, geobiologia, entre outras áreas!

Não, pois trata-se de uma tecnologia 100% via campo mórfico informacional, proporcionado um estado de reequilíbrio natural e não invasivo!

Sim, de diversas formas! Para estados de saúde, melhora de crescimento, diminuição ou eliminação de pragas, entre outros.

Sim, através da imensa base dados, será possível avaliar, tonificar ou sedar qualquer ponto, de forma presencial ou a distância!

Sim, pois possui um sistema de réplica de campo informacional, permitindo emitir qualquer um deles via campo informacional, eliminando seus efeitos colaterais.

Sim, inclusive suas origens energéticas, psíquicas emocionais, orgânicas ou espirituais anos antes dela se manifestar. Também, utilizando inúmeras técnicas de balanceamento e sabendo a causa, é possível corrigi-las agindo para seu reequilíbrio.

Sim, você poderá analisar e balancear sua empresa para o melhor ponto de equilíbrio obtendo seus resultados.

Sim, poderá com precisão saber onde estão, qual sua frequência, corrigi-los e balanceá-los.

Aplicação prática

Com o uso da Morfus I, encontramos as causas raízes do problema e utilizamos acupuntura vibracional, alguns gráficos radiestésicos e correções psicoemocionais tudo isso 100% a distância!

O equipamento investiga e identifica a raiz do problema, nesse caso, foi possível descobrir um desequilíbrio hormonal, desencadeado por gatilhos emocionais oriundos de outras épocas de sua vida, trazendo a depressão. Com isso, enviamos downloads personalizados, além de correções bioquímicas, trazendo a sua recuperação e equilíbrio emocional!

Utilizando a Morfus I, descobrimos de forma precisa um ponto geopatogênico no setor financeiro, que foi corrigido e encapsulado. Assim, a empresa atingiu suas metas!

Foi encontrada uma rede de rios subterrâneos, que gerava um distúrbio magnético na superfície sobre a área de plantação, tornando o ambiente propício para as pragas. Com a Morfus I, foi gerado um protocolo de encapsulamento das correntes telúricas e solucionado o problema, eliminando as pragas!

Pense diferente. Pense Quantum Digital.

Quantum Digital | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Aurus – Conexão Criativa | 2020