Fernanda Giachetta Ferreira de Carvalho

Sou Fernanda Giachetta, tenho 33 anos, atualmente sou de São Paulo. Atuo como Terapeuta quantiônica e moduladora Quântica certificada e facilitadora de Barras de Access, com atendimentos já realizados em vários estados do Brasil e no exterior como: Bolívia, Irlanda, Inglaterra.
Estudo as manifestações com o poder da mente e mudança de mindset, fiísica quântica aplicada no cotidiano, manifestações espiituais, metafísica da saúde e Access Consciousness
E atuo como terapeuta certificada a 1 ano e meio, alcançando destaques pela rapidez de resultados da manifestação física e cocriação de bens materiais.
E agora como moduladora quântica atingindo resultados mais rápidos ainda, com afinco no desenvolvimento holístico das queixas e objetivos trazidos, auxiliando aos clientes a obter resultados também na manifestação do corpo físico.

Detalhes

Report Abuse

FB_IMG_1640126647865FB_IMG_1640126647865

Fernanda Giachetta Ferreira de Carvalho

O trabalho que realizo começa com uma consulta de 1 hora, para obter uma anamnese do cliente e as áreas que ele deseja modular. O tratamento consiste em 12 semanas e são todas acompanhadas por mensagens no whatsapp, sem a necessidade de reuniões semanais, estando disponível sempre que necessário para enviar seu pedido de ajuda por mensagem e ser ajudado o mais rápido possível.

Toda a avaliação será feita e entregue em um relatório para o cliente em até 5 dias após a consulta.

Optando por realizar o trabalho, ele é iniciado após a  confirmação do pagamento, sendo a primeira semana de envio de balanceamento e das demais subsequentes.

É solicitado que o cliente me mantenha informada dos acontecimentos pelo menos 1 vez por semana, a fim de dar um feedback semanal para o acompanhamento dos ajustes que forem aparecendo ao decorrer do trabalho.

É de responsabilidade do cliente toda a movimentação para sair da zona de conforto e manifestar a modulação que está sendo realizada e se caso houver dificuldades durante o processo, entrar em contato para informar quais estão sendo e o que está fazendo para alcançar seus objetivos.

Os acompanhamentos são semanais, os balanceamentos também e as reavaliações são periódicas, portanto é de encargo do cliente se concentrar no máximo em seus objetivos e se manter focado de que a mudança já está sendo feita.

Realizar meditações, assistir os materiais indicados, e os procedimentos sugeridos para maior aproveitamento do tratamento de forma visível.

Como está sendo feito, e o que exatamente está sendo feito não é informado ao cliente, para que ele seja trabalhado na questão de independência e o soltar, e não no controle do processo da terapia congelando assim seus próprios resultados.

Informações de Contato

Author Info

nandagiachetta

Membro desde 5 meses atrás
Ver Perfil